Curso: Treinar o Gato



Quando decidimos partilhar a nossa vida com um gato queremos que ele seja feliz e saudável. Nunca esperamos que venha a desenvolver problemas. Infelizmente, e pelas mais variadas razões, esta vontade nem sempre se concretiza e na maior parte das vezes, quando damos conta já temos um gato que desenvolveu alguns comportamentos não desejados. Acaba por ser frustrante, tanto para o tutor como para o próprio gato. 

O treino é uma excelente ferramenta para estimular o seu gato. A promoção de interações positivas e a seleção de um ambiente mais interessante irá fortalecer o laço e a cumplicidade que tem com ele. Prepare o seu gato para o sucesso!

Esta formação irá fornecer-lhe estratégias para ensinar o seu gato a adquirir determinados comportamentos que facilitam a convivência diária, entre eles o entrar para a transportadora e o vir à chamada.

A formação terá duas componentes, uma teórica e uma prática (opcional). A parte teórica terá lugar no Centro para o Conhecimento Animal no dia 13 de Fevereiro entre as 14h30m e as 18h30m.

A parte prática (opcional), com a duração de 2h, decorrerá em turnos entre as 10h e as 18h no dia 20 de Fevereiro.

Nº mínimo de inscrições: 10

Formadoras: Bárbara Noriega e Sara Fragoso